quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Guerreiro Highlander -Trilogia Clã Campbell 1/3 - Monica McCarty


O Guerreiro Highlander
Título Original: Highlander Warrior
Série Clã Campbell 1/3
Monica McCarty
Editora Planeta
Idioma Português de Portugal

Eu voltei caras amigas, e vim correndo contar as novidades!!! 
Esses dias foram muito corridos. Trabalho, trabalho, trabalho... retorno das aulas da Facul. (Lex cursando Letras com Inglês para pegar os bofes literários in english, kkkkkkk) Ai já viu, foi aquela bola de neve montanha abaixo. Mas nem com toda essa correria larguei meus livrinhos. Eita vício bom!!! 
E logo me preparei para atacar uma safra de mocinhos deleitosos que chegaram até minha pessoinha saliente.
E vamos combinar meninas. Tem coisa mais totozinha que um highlander de kilt?
Particularmente adoooooooooooooooooro, tanto que o emprego dos meus sonhos já anunciei aos quatro ventos.
Inspetora Oficial de Kilts!!!!
Legal não é?
O que? O que faz uma Inspetora Oficial de Kilts?
Observe...
Hahahahahahaha, eu sou maléfica. Eu sei. To arrumando as malas pra me mandar pra a Escócia!!!!! 

E vou bater logo assim de cara na porta do Jamie Campbell. Gente que bofe espetaculoso!!! Não tenho palavras para descrever!!!! Eu to em estado de levitação!! To mesmerizada pelo guerreiro!!!!
Esse livro comprei principalmente por ser de highlander, coisa que adoro!! E depois tem a trama toda bem elaborada. Desde o começo fiquei com impressão que era uma série, mas batia uma dúvida!! Mas depois que comecei a ler eu tive a certeza e fui a caça de quais outros compunham a dita série. Sem falar que tem outra série da Monica McCarty que se relaciona com esta. 
Preciso dizer que assanhei toda? Não né? Eu quero, eu quero, eu queroooooooooooooooooooooooooo!!!!!! O problema é que só tem em ebook e meu olhinhos doem, a coluna, o braço, aff. E agora tem um esporão na parte dorsal do calcanhar, que segundo a minha amiga Arminda é nada mais, nada menos que o esporão do Ômega. OOOO morro de ri!!! Chamem os guerreiros das Adagas Negras....
Opa, mas aqui é o post do highlander, então, continuemos.
Jamie Campbell é uma especie de xerife, delegado nas Terras Altas. Seu primo, o conde de Argyl governa com mão de ferro e as vezes age de modo impiedoso. Entretanto, Jamie atua como a razão e  consciência para o homem que o criou como um filho. E visto que paira no ar  a suspeita de que os foragidos McGregors estão desfrutando da sagrada hospitalidade escocesa do clã Lamont, Jamie viaja para lá a fim de investigar.
Para dar um ar de normalidade a sua presença no clã rival, nosso deleitoso highlander decide participar dos jogos que estão a ocorrer e usa também a desculpa de cortejar a jovem Caitrina filha de Lamont.
O que começou como uma mera desculpa para uma investigação se transforma no mais selvagem desejo após o inusitado encontro dos dois!!! Encontro este que dá o tom do relacionamento entre os dois. Adorei essa cena.
Como mostra a sinopse, Caitrina desafia, renega e excita Jamie a um ponto desconcertante para um guerreiro prático. E quando a suspeita de que o clã Lamont abriga os renegados McGregors se confirma ,o caos bate a porta de Caitrina, destruindo o mundo que ela conhecia.
Gente, nem preciso dizer que eu adorei o livro. A trama é muito bem construída, os personagens nos conquistam, e vemos a luta deles com os conflitos internos sobre amor, honra, rivalidades de clã e lealdade.
Jamie é feroz e temido. Muitos boatos ocorrem sobre ele. Falam dele como o sanguinário executor de Argyl, mas ele não é nada disso. Jamie é um fofo!! To caidinha, arriada os 4 pneus por ele, kk.
Geralmente nos romances o mocinho é o último a confessar seu amor, a reconhecê-lo. Aqui, o Jamie é o primeiro a reconhece que ama a mocinha e aceita seus sentimentos numa boa. A Caitrina por outro lado, reluta em admitir que ama o Jamie. Para ela fazer isto e´trair o seu clã, o seu pai, cuja morte fora responsabilidade do clã do Jamie. 
Eu sinceramente entendia a relutância dela, mas como boa defensora de mocinhos que sou, a cada vez que ela magoava o Jamie com suas atitudes e falta de confiança queria entra no livro e...
Ain.. to muito violenta? Ai gente, não aguentava ver o Jamie com o coração magoado!!! Tinha momentos que queria por ele no meu colinho e consolá-lo!!
Mas não pensem que a Caitrina é má. Nada disso. Ela é forte e ousada, compassiva, apaixonada e obstinada também. Por mais que tente, ela não consegue se livrar do Jamie e do que sente por ele, e por fim, reconhece que terá de conciliar suas lealdades com seu amor pelo alto, moreno, bonito e leal highlander!!
Um livro excepcional!! Emoções aflorando de todos os lados e descritas de forma magnifica. 

Trechinho pra aguçar, kkk
Hum eu sei o que você está ai pensando amiga: "Ain Alexis má!" kkkkkkkkkk cortei o trechinho sem finalizar a cena, hahahahahaha e a cena rende viu?!!!
Falei que o bofe é bem dotado e possessivo, com direito a momento MINHA e tudo mais? hahahahaha.  Morri!!! 




Trilogia Clã Campbell
1- Highlander Warrior-  A Força do Highlander(versão ebook) O Guerreiro Highlander
2- O Higlander Banido(versão ebook)
3- O Highlander Traído(versão ebook)


Abaixo capas em inglês.


PLOFT!!!! morri!!! 

Capas em espanhol.


Meninas a minha fonte de informação, kkk onde descobri que era um trilogia: Blog Romances Históricos. Quem quiser baixar pode notar que os links estão lá. E preparem-se para dar de cara com o bofe lindão do Heny Cavill. Adoro !!!


10 comentários:

  1. Uma boa p/ voltar aos meu Escoceses grandes e possessivos, amo também. adorei a resenha Lexis bem inspiradora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila te recomendo tbm a série irmãos McKinon da Michelle Wilinghan. Eu to só inspecionando os kilts esses dias, kkkkkkkkkkkkk
      bjus

      Excluir
  2. Alexis, esses escoceses acabam comigo!!!!!!!! Adorei a resenha, quer uma companheira nas inspeções?????? affffff......esse tbm vai pra minha lista enooooooooooooooooooooooooooooooorme de livros que não posso deixar de ler.!!!!!!!

    Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosie vamos inspecionar todos eles amiga!!!!
      Eu vou bafar os outros pra ler.
      Esse blog Ebooks Romances Históricos é ótimo. Baixei vários ebooks lá antes mas nunca tinha dado liga pra os da Monica. Olha o que eu tava perdendo OO

      Excluir
  3. Cadê a ficha de inscrição para o posto de Inspetora???
    Adorei a resenha amiga e agora está na minha lista de desejados por sua causa!! rsrsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aprovada pra o cargo amiga, kkkkkkkkkkkkkkkk.
      Te falei q contava tudinho, não falei?
      kkkk bjus

      Excluir
  4. oi amiga qual é a outra serie que se relaciona com esta? qual é a serie dos McGregors ?
    bjos amo seu blog... Marcia

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia.
    Menina a outra serie relacionada com esta é Trilogia MacLeod de Skye, daqual faz parte O Highlander Indomavel.
    Bjus

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!