quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O Conde Cigano - Série Anjos Caídos1/7 - Mary Jo Putney

O Conde Cigano
Mary Jo Putney
Título Original: Thunder and Roses
Bestseller
Formato Livraria
Editora Nova Cultural

Aliados... inimigos... ou amantes?
 Ele era conhecido por “Conde Demônio”, e diziam que era capaz de tudo. Filho de um embusteiro e de uma cigana, Nicholas Davies transformou-se em um notório libertino, até que uma traição devastadora o deixou sozinho e amargurado em meio à paisagem rural do País de Gales. Só mesmo o desespero levaria uma tímida e reservada professora a pedir ao Conde Demônio que a ajudasse a salvar seu vilarejo... Sem disposição para se envolver nos problemas alheios, Nicholas pediu um preço alto por sua ajuda: somente se Clara concordasse em viver com ele durante três meses, deixando que todos pensassem o pior dela, ele interviria na questão que tanto a afligia. Furiosa, porém sem escolha, Clara aceitou o desafio ultrajante, e os dois foram arrastados para um mundo inebriante de perigo e desejo. Como aliados, Clara e Nicholas lutavam para salvar a comunidade dela... Como adversários, exploravam um terreno perigoso de poder e sensualidade... E como amantes, entregaram-se a uma paixão que ameaçava abalar os alicerces de suas vidas...


Quero começar falando desta belíssima capa. Gente eu viajo  na maionese(ô novidade) olhando para ela!! Até o título me faz devanear: O Conde Cigano. Ui!!! Tem um quê de sensualidade... #suspira Alexis.....#
Simplesmente amei este livro!!!!
Sabe aquele tipo de história que você começa a ler e te envolve de tal forma, que você nem sente que  o final está chegando, e quando termina, você está estampando um belo sorriso? Pois é. Foi isso o que aconteceu comigo.
O Nicholas é o tipo de mocinho que nos conquista logo de cara. Ele é sensual, cínico, tem fama de libertino, implacável... Mas de uma sensibilidade extrema que nos toca profundamente. Apesar de que ele esconde esta sensibilidade muito bem, até porque nunca foi visto com bons olhos pela sociedade. Para todos ele não passa de um “cigano”, um mestiço e portanto deve ser desprezado, mesmo tendo um título de nobreza.
Nossa mocinha, Clare também me conquistou. Ela é decidida, corajosa, altruísta, sem papas na língua. Enfrenta o Nicholas de igual para igual.
Do encontro destes dois surge uma belíssima e envolvente história.
Nicholas Davies, conde de Aberdale, filho de um nobre inglês e uma cigana é aceito como herdeiro do avô, não pelos laços do amor que devem unir as famílias, mas porque o desprezível conde não tem mais ninguém para assumir tal encargo. Apesar de reconhecer o neto mestiço, nunca dispensou a menor migalha de afeto ao mesmo. Nicholas teve uma infância solitária e triste, sofrendo o preconceito e a rejeição daqueles que deviam amá-lo. Pelas traições sofridas em sua vida, ele se torna um homem amargurado, um notório libertino, e ao retornar a propriedade da família apos  4 anos de ausência, tudo o que ele deseja é vende-la e ir embora, cortando definitivamente os laços com tudo o que possa representar o legado de seu avo.
Mal retorna ao País de Gales e se defronta com  Clare Morgan, a recatada professora da vila, que exige ações da parte de Nicholas para ajudar o povo da vila de Pereith. Vila esta que é responsabilidade de Nicholas como lorde Aberdale. As pessoas da vila sofrem explorações e trabalham em condições desumanas.Nosso mocinho TDB propõem então uma troca: ele faz melhorias na vila se Clare concordar em passar 3 meses em sua casa.
"__Quero ver até onde está disposta a ir para conseguir o que deseja. Se aceitar minha proposta, sua preciosa aldeia poderá se beneficiar. No entanto, dificilmente será capaz de levantar a cabeça por lá outra vez, pois sua reputação será destruída. Será que vale a pena pagar esse preço pelo sucesso de sua empreitada? Seus vizinhos perdoariam sua desgraça, embora beneficiados por ela? É uma questão interessante, mas se eu fosse você, não confiaria muito na boa vontade deles.
Compreendendo, Clare estreitou os olhos.
__ Para você, isso seria apenas um jogo sem sentido, não é?
__ Os jogos nunca são sem sentido. Mas é claro que eles precisam de regras. E quais deveriam ser as regras aqui? Vamos ver..._ Juntou as sobrancelhas.__ Os termos básicos seriam a minha ajuda em troca da sua presença em minha casa, e, eventualmente, na minha cama. Um bom entrosamento nesse último campo seria uma aposta paralela, um bônus a ser apreciado por nós dois. No intuito de haver mais graça nessa tarefa de sedução, me seria permitido beijá-la  uma vez por dia, em local e hora de  minha escolha. E qualquer brincadeira além dessa área teria de acontecer com consentimento mútuo. No entanto, após um beijo, você teia o direito de dizer "não", e eu não poderia tocá-la de novo até o dia seguinte. Após três meses, você iria para casa, e eu continuaria a auxiliar nos assuntos da aldeia, desde que necessário."


Em realidade, o objetivo de Nicholas é se livrar de Clare e ter seu sossego de volta. Ele tinha a plena certeza de que ela recusaria a proposta. Porém, Clare percebendo o jogo do lorde se dispõe a aceitar a ultrajante proposta, mesmo sabendo o quanto lha custaria, afinal ela era a professora da vila, uma mulher respeitável e além de tudo, a filha de um pastor que estaria vivendo sob o teto de um notório libertino, extremamente bonito e conhecido como " Conde Demônio". E os dois são levados para um mundo  inebriante de perigo e desejo. Como aliados, Clare e Nicholas luta para salvar sua comunidade. Como adversários, eles exploram o terreno perigoso de poder e sensualidade E como amantes, se entregam a uma paixão que ameaça os próprios alicerces de suas vidas. 
A convivência entre os dois cria um forte laço de amizade e respeito,  levando Clare a descobrir facetas ocultas da personalidade de Nicholas e abalando cada vez mais sua resistência. E por meio do seu crescente amor pelo TDB, ela consegue encontrar a si mesma.


" Mas Nicholas a surpreendeu novamente, pressionando os lábios em sua mão. a principio, apenas aqueceu sua pele sensível com a respiração,  depois virou a palma para cima e começou a provocá-la bem no centro com a língua.
__ O corpo de uma mulher é uma sinfonia__ disse rouco.__ Cada parte de vocês é um instrumento clamando para ser tocado."


"__ Clare..._ Nicholas recomeçou como se cada palavra estivesse sendo arrancada dele  a força. __ Importa-se de ficar comigo pelo resto da noite?
__ Quer que eu durma com você?_ indagou ela ...
__ Não como amante, mas como amiga __ Nicholas acrescentou, perturbado, interpretando mal sua expressão. __ Por favor... Não quero ficar sozinho__ confessou num sussurro."


Ah meninas,  e não pensem que a Clare se rendeu fácil não. O Nicholas quase foi a loucura por ela. Mas a rendição dos dois é linda!!!!! Uma cena belíssima!!!
Um livro emocionante. E ainda temos um mistério a solucionar, uma fuga alucinante....


Alguns aspectos que chamaram minha atenção:
----> O Nicholas canta e toca harpa.
----> Nicholas ensina Clare  a jogar bilhar. Em uma destas partidas, eles iniciam um stip bilhar culminando em um momento do contra... contra a  mesa de bilhar.
----> A participação dos amigos do Nicholas. Nosso mocinho e os amigos são conhecidos desde os tempos da escola como " Os Anjos Caídos" por causa da sua beleza e libertinagem. Daí a origem do nome da série. 
Tomara que lancem os outros aqui no Brasil, embora na net se encontre em versão digitalizada.



Série Os Anjos caídos:

1.Thunder and Roses--Tormenta De Emoções (título na versão digitalizada)---> O Conde Cigano
2. Petals in the Storm --- Pétalas Na Tormenta (título na versão digitalizada)
3. Dancing on the Wind --- Um Baile Com  O Diabo (título na versão digitalizada)
4. Angel Rogue (1995)-- Anjo ou Patife (título na versão digitalizada)
5. Shattered Rainbows --- Arco-íres Partido (título na versão digitalizada)
6. River of Fire (1996)--- Falsa Identidade (título na versão digitalizada)
7. One Perfect Rose--- Uma Rosa Perfeita (título na versão digitalizada)



Abaixo capas americanas:


Capa em espanhol:
Eu e minha mania de capas .
Amei todas.



7 comentários:

  1. :c Ta eu aki de novo...dessa vez tem q pegar!!!Ameiiiiiiiiiiiiiii....Eu e meus zoiao!!!Afff amiga vou fali se depender de tu..:i
    Quero esse tbm!!!kkkkkkkkkSo a capa....:o
    Vc tem ele em livrinho ou em ebook??
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ufa!!!!:p até que enfim neh amiga?!!!:n

    Tenho o ebbok amiga
    vou manda pra vc
    :g

    ResponderExcluir
  3. Ai, amigaaaaaa!!!! Já falei que assim vc me mata.......
    Gente, que livro é esse???? Mesmo sendo Nova Cultural, preciso lê-lo o mais rápido possível!!!!!

    :q

    ResponderExcluir
  4. Suelen, como é formato de livraria, quero crer e mto que eles não mutilaram o livro.Mas em se tratando da Nova Cultural, vai lá saber, né?!!
    Mas ele é ótimo mesmo
    :G

    ResponderExcluir
  5. Aiiii Alexis que maldade, fez uma propaganda enorme do livro e agora eu fiquei só na vontade!! :o
    Quero ler muiiito esse livro mas o preço que a NC colocou me desanima. E comprar em ebook não tá valendo.

    Beijoos amiga!

    ResponderExcluir
  6. Menina!!! Por mais incrível que pareça!! acredita que eu não gostei desse livro??/!!!
    Pois é .... já faz muito tempo que li, já fiz até resenha pra ele no Mil Suspiros, mas lembro que achei a escrita da autora monótona.

    E nossa, como o "vilão" desse livro me deu raiva! não pelas "vilanias", já que acho que ele não teria coragem de completar sua vingança .... mas me deu raiva mais pela sua burrice! rsrss oohh homi besta!!! se deixar enganar daquele jeito!!

    Acabei até deixando o resto dos livros dessa série no canto! Mas depois de ler sua resenha, acho que vou procurar um tempinho pra lê-los!! Vai ver eu tava de TPM quando li esse livro rrs :o

    Bjosss :g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que vc não gostou amiga?
      O "vilão" era mto tapado mesmo. Senti mta peninha do Nick quando ele descobriu quem era o vilão.

      Tenta de novo Rê. De repente vc gosta, kkkkkkkkk
      bjus

      Excluir

Adorei a sua visita!!!
Seu comentário é sempre bem vindo!!!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!
E volte sempre!!!